segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Narrando - Lançamento do livro Changeling ,os perdidos


 Novidades, comunidade Rpgistica!Essa é destinada aos fãs de mundo das trevas ,mais especificamente ao novo mundo das trevas com seu sistema storytelling.Depois de vampiro requiem , lobisomen os destituídos e mago o despertar , temos mais uma expansão oficial do cenário aqui no Brasil com a tradução e lançamento de Changeling: Os Perdidos.

Agora você poderá jogar com fadas , mas não do tipo Sininho , muito menos com a fada madrinha , estas são mais ao estilo dos contos dos irmãos Grimm baseadas em sonhos que se tornam pesadelos , um jogo de beleza e loucura.

A devir disponibilizou em seu site um material gratuito para os fãs sentirem um gostinho de quero mais .Para os que ainda não conhecem , não custa nada conferir , o material está muito bom!

Para os que gostaram e tiverem condições ,vamos contribuir com a compra do livro, você vai adquirir um material profissional ,estará consumindo arte e conhecimento para enriquecer a sua mesa e ainda vai ajudar no aquecimento do mercado Rpgístico nacional .
A "velha guarda" do mundo das trevas até agora não aceitou muito bem as novas versões das criaturas da noite , vamos ver a reação quanto a nova conceituação do povo fada.
Para os que já leram alguma coisa sobre o cenário , o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...