quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Narrando - Perspectivas diferentes sobre o RPG

Esse quadro foi compartilhado por mais de 500 pessoas na page do mestre veterano e causou comentários do tipo :


Angelo Augusto Simonato Sanches verdade total !


Tartesson Pereira kkkkkk, como lembro! mas nunca entendi, a vó do cara tem altos poderes de cura que vem do além e não gosta de R.P.G, O.o!
Patricia Brito minha vizinha com certeza ve assim....kkkkkkkkkkk


Thais Dalécio Eu ri com a do vizinho hahahaha


Roger Souza é verdade... as pessoas sempre acham que os RPGistas vao invocar Satã!!




Esses são algumas , das  mais de 500 opiniões dos seguidores do mestre que você poderá conferir diretamente na página .

Isso expressa uma realidade que de fato acontece com milhares de mestres e jogadores pelo mundo todo.As pessoas temem o desconhecido e aquilo que não entendem ,ridicularizam de alguma forma para não se sentirem excluídas e sabemos que a raça humana tem uma organização tribal desde os seus primórdios e essa herança tem repercussão até os dias de hoje .

Então , isso acontece e sempre acontecerá , principalmente com o RPG que é um conceito meio abstrato de se entender com simples palavras ,somente jogando se tem uma perspectiva clara do divertimento causado pelo hobby e as várias funções que podemos atribuir a ele .Podemos sempre minimizar os estragos de uma propaganda negativa explicando e demonstrando uma partida , nada como "ver para entender".


Sucesso decisivo a todos!

Um comentário:

  1. na escola, consegui convencer a professora de matematica deixar a gente jogar rpg durante as aulas dela, quando era só revisão, pelo fato de aumentar o raciocinio, depois de somar os dados, tudo acaba ficando mais facil

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...