domingo, 25 de março de 2012

Narrando - Live Action

O Live Action é uma modalidade de jogo que nunca me atraiu , apesar de trazer elementos semelhantes ao RPG de mesa , nunca tive vontade de participar .Esse vídeo é bem bacana ,pois traz o assunto de uma forma bem contextualizada .O pessoal da confraria das idéias está de parabéns .


Saiu na mídia uma reportagem sobre o assunto , um Live Action de vampiro a mascara ,onde aparece o livro e são citados alguns elementos do cenário.Achei muito bacana , reportagem com responsabilidade , sem distorcer a realidade ....confiram abaixo:

 Só não entendi o porque do Lobisomem ser o vilão da história?! o.O
Apesar de alguns pormenores , achei válido.No final, quando o rapaz fala sobre o jogo se tornar uma ferramenta válida nos cursos de pedagogia é uma ótima notícia! Espero que realmente aconteça ,as crianças só tem a ganhar.

E você , já jogou um Live Action?

Um comentário:

  1. Não sou fã de live, é raro ao extremo encontrar um grupo afim disso, apesar disso já joguei dois lives. Um de Vampiro mesmo, e o melhor foi de Lobisomem onde formamos um grupo de quase quatorze pessoas indo de Dançarinos da Espiral Negra ou fomori.

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...