segunda-feira, 26 de março de 2012

Narrando - O Vingador do desenho Caverna do Dragão

O vídeo analisa um pequeno detalhe sobre o grande vilão do desenho e  nos traz um momento de reflexão.Se você tivesse que explicar para o seu mestre ,sobre essa irregularidade no seu background , o que você diria?

 =D

4 comentários:

  1. Bom superficialmente vc estaria certo, mas analisando da maneira certa vc vera que não ha erro nenhum na cena. primeiro o cavalo do vingador voa por conta propria pq ele é um pesadelo, cavalos negros que vooam, e o Vingador nao pode voar com aquelas assas pq elas são pequenas demais para seu corpo, ou seja, anatomicamente impossivel de alçar voo.

    ResponderExcluir
  2. O cavalo dele é bem parecido mesmo com um pesadelo ,mas não creio que seja um pela falta de fogo nas patas e crina ,caracterizando um dos ataques da criatura no livro os monstros(cascos flamejantes),mas claro ...nada que algumas adaptações não resolvam =D

    Porém se eu fosse seu narrador aceitaria a explicação, muito coerente!Valeu pela sua participação e muitos sucessos decisivos para você!

    ResponderExcluir
  3. Só para completar o amigo aí de cima, acho que o fato de o Vingador não voar é uma besteira.. É um mundo de fantasia, onde até mesmo cavalos (se é que podemos chamar um pesadelo de cavalo) voam.. O tamanho da asa do voador não deveria influenciar em nada nisso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei Elvis.A questão é mais por nerdice mesmo ...sendo uma discussão consciente é divertido,apesar de terem pessoas que levam ao pé da letra...eu aceito o fato de tudo envolver magia por exemplo...são pontos de vistas bacanas ...

    Sucesso decisivo para você!

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...