segunda-feira, 5 de março de 2012

Narrando - Procurando armadilhas na porta

Você já fez ou narrou para um personagem assim?Situações como essa podem realmente se tornarem lendárias , a brutalidade é tão grande que resulta em cenas cômicas .

Todo tipo de personagem é valido , mas tenha cuidado com a falta de compromisso do jogador ao perfil que ele escolheu.Se ele quer interpretar o típico bárbaro forte , resistente,  grosseiro e de poucas palavras , tudo bem , mas não deixe que ele fuga desse contexto quando for conveniente.No nosso caso acima , o ladino verificou antecipadamente a existência de armadilhas , mas e se não?Se o bárbaro tivesse feito a pergunta do último quadro antes de qualquer ação do outro personagem?Ele deixaria de perguntar só porque o jogador sabe da possibilidade de ter uma armadilha ali?O tipo de brucutu que ele adotou como modelo não se importaria com isso, meteria o pé na porta de qualquer jeito e não ia querer nem conversa! Consequências? "Mim não pensa em consequências ,mim bate em consequências ".

Já tive um jogador que interpretou esse tipo de personagem ,mas que em situações sociais , virava um grande cavaleiro ,muito bem articulado .

Fica o alerta .

Sucesso decisivo a interpretação coerente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...