terça-feira, 6 de março de 2012

Narrando - A rainha bárbara

Tirinha enviada pela Bruna , seguidora do mestre veterano.Foi feita pela própria Bruna , adaptando algo que já aconteceu na campanha em que ela jogou .



Palavras dela :
Paladina de coração, druida por opção e bárbara por vocação.


Isso é o que acontece na minha mesa de jogo...
Meu narrador tem um prazer doentio em nos torturar.
Hehehe
E o taverneiro era um antigo herói que se aposentou e tornou-se taverneiro, e com o qual minha bárbara (Elisa) havia arrumado
uma briga (na taverna dele!).

PS.: Taverneiro nível 18 vs Elisa, uma bárbara nível 8.
Foi a maior surra que ela já levou na vida. No final das contas eles viraram amigos.
^^


Então , mande também a sua pérola , adaptamos em formato de tirinha para você ...


Sucesso decisivo a todos!

4 comentários:

  1. Vish... Olha só.. Aprendendo com o Cenário!! Tenho orgulho desses meus jogadores ;D

    by: Narrador Doentio xD hahaha

    vlW (y)

    ResponderExcluir
  2. Mas também! É um NPC mais apelão do que o outro!
    HUAHUAHUA

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...