domingo, 15 de julho de 2012

Inspiração- Droga sintética & zumbificação


No mês passado saiu essa terrível noticia de canibalismo, envolvendo drogas sintéticas e trazendo um pensamento inquietante: Será que estamos próximos de um apocalipse zumbi? =O

Confiram a notícia:
Clique nas imagens e visualize melhor

CLIQUE NAS IMAGENS

Não sei quanto a vocês, mas isso me dá muita inspiração para começar uma campanha em um apocalipse zumbi. Estou pensando em fazer um adaptação básica para Storytelling. Nos filmes de zumbi, a transformação em morto vivo se dá majoritariamente através da mordida, onde um monstro morde a vitima que morre, ressuscita e caminha em direção a outro azarado que poderá ser o próximo transformado.

Assim como foi divulgado na notícia, casos isolados podem levar as autoridades competentes a crer que existe um elo em comum, entre os ataques canibais e a tal droga que eles chama de "Cloud Nine" e isso pode servir de ponto de partida para a aventura: Descobrir quem é o fornecedor. Se, após um conjunto de missões, os jogadores não conseguirem impedir a popularização da droga, prepara-se para instaurar o apocalipse zumbi a partir daí! Os jogadores ficarão com aquele gostinho de derrota, pois poderiam ter evitado, mas não foi possível, porém,contudo, entretanto isso será apenas o começo de uma nova temporada, ao estilo The Walking Dead! =D
Creio que ficaria interessante, jogar no inicio da catástrofe, vendo as coisas mudando aos poucos, indo do tudo para o nada, onde os jogadores estariam impotentes diante da situação, ou não, dependendo do foco que você queira dar a aventura!

Para quem joga no antigo mundo das trevas, principalmente tratando-se de Lobisomem o apocalipse, essa notícia tem um grande potencial. A Pentex poderia estar a frente das pesquisas da elaboração dessa nova droga e tais zumbis, poderiam ser uma reação acelerada de formar  fomoris. O que a comunidade Garou fará a respeito?

Olhando para o vampiro a máscara, a droga pode ser o resultado de experimentos para a criação de carniçais mais eficientes e uma noticia dessas em destaque nos meios de comunicação é considerado uma quebra da máscara, se for comprovado o envolvimento de algum cainita nisso, seria um gancho de aventura para uma caçada de sangue!

Fonte: http://ads.tt/T_EPNg

Para quem conhece Lobisomem o apocalipse:

Existe mesmo, confira AQUI =D









Um comentário:

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...