segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O copo maldito


Texto do Glauberson Giffony, um amigo que saiu de Fortaleza e foi morar no Maranhão. No mês de Julho, veio passar alguns dias por aqui e soube que não tinha parado de narrar, apesar de estar encontrando dificuldades em encontrar um novo grupo, nos últimos tempos. Bastou divulgar lá na Page para ele encontrar novos jogadores e esta descrição é o resultado de uma das suas novas aventuras:

Eu estava jogando em uma narração de Dungeons & Dragons e nessa campanha eu era um Mago Humano de 1º level. Em certo momento adentramos numa taberna e lá, depois de tanto beber vinho fiquei embriagado e acabei criando confusão e tive que ser retirado do local por isso. Quando estava saindo, um dos homens que estavam lá jogou um copo de vidro em mim, até ai tudo bem por que o copo é 1d2 dano +
força e tecnicamente não tinha como eu morrer apenas com aquilo, apesar de ser mago. Então, algo inesperado aconteceu, quando o mestre foi soltar o dado na jogada de ataque ele tirou um 20, o que caracteriza um decisivo, ele então foi confirmar se realmente seria um decisivo e ele continuou na sorte e tirou outro 20. Caramba, que copo miserável, eu tinha apenas 7 pontos de vida e cara tinha +3 de força e quando fomos ver o dano ultrapassava meus pontos de vida. Morri então por um bêbado jogando um copo ¬¬''
kkkkkkk foi muito engraçado, realmente meu mago tinha muita reputação e respeito diante dos outros jogadores depois dessa façanha rsrssr.


Galera esse foi apenas um exemplo do que eu quero mostrar aqui. Postem aqui as mortes de personagens mais engraçadas e incomuns que vocês já viram nas sessões ai jogadas por vocês.....

No final, o importante é se divertir .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...