segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sorteios- Ganhador do Reinos de Ferro

Chegamos ao fim de mais um sorteio na Page do Mestre Veterano e este é o grupo que levou o reinos de ferro volume 2 da Jambo editora. Agora, poderão conhecer um pouco mais sobre immoren ocidental e saber porque o cenário e tão bem conceituado entre tantos jogadores de RPG.

As condições dessa promoção eram bem simples, e o Wandson levou a melhor:


Porque você merece ganhar o guia do mundo dos reinos de ferro do Mestre Veterano?
R: Vamos dar de presente para o nosso mestre, porque o grupo inteiro já está cansado de jogar campanhas de D&D em mundos e cidades sem nomes!! XD

Identifiquei-me muito com essa resposta, pois já joguei em alguns cenários criados pelos próprios narradores que simplesmente não tinham nomes, seja por falta de criatividade, preguiça ou falta de vontade mesmo. Eu mesmo, sem ter os materiais apropriados, logo quando comecei a narrar, criei um cenário e não dei nome a ele, fui narrando e quando chegou alguns jogadores novos no grupo, cobraram tanto um nome para aquele mundo que eu tive que criar xD. Ao ler essa frase me venho a mente essas antigas lembranças, como algumas outras.

O critério foi subjetivo, eu escolhi dois e o Ragnus escolheu o último e fechamos os 3 melhores. Com toda certeza, não agradou a todos, mas isso já era esperado, pois nos próximos, pretendemos levar para um campo mais objetivo para evitar conflitos de opiniões.

Agradeço a todos que participaram, não se preocupem, mais brindes virão, fiquem atentos a Page e sucesso decisivo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...