Independente da crítica tradicional, olhando com olhos de rpgista, vemos a formação de um grupo unido não só pelo dinheiro, mas que mantém uma grande camaradagem entre si, fato que os mantém vivo em suas aventuras até aquele momento, sendo que é exatamente isso que faz com que todos sigam juntos rumo a aventura, tanto no primeiro quanto no segundo filme. O Van Damme faz o estereotipo do "vilão mal até os ossos", onde o cara está nem aí para o mundo, que se exploda com as toneladas de plutônio que ele vai vender, ele só quer o dinheiro e ver como o "mundo será interessante depois disso". Ficou meio forçado, mas tinha que ter um antagonista para o Stallone faça o seu show né? =D
Dê preferências a vilões mais bem construídos, com motivações mais profundas do que "nasci mal, por isso sou mal", ele não precisa ser sempre o arquétipo do ser todo poderosos que ninguém toca um dele nele, não...Alguém influente e cheio de malicia e capangas bem armados ao seu redor irão dar bastante trabalho aos jogadores. Porém, aqui e acolá pode aparecer personagens que são a "encarnação do mal" ( Banne? xD) mesmo ele sendo alguém sem super poderes, mas com habilidades um pouco acima da média, os estereótipos podem sim, ser usados, mas não vamos abusar né? Se for usar o lance dos capangas, escolha uns dois ou três capangas excepcionalmente fortes, mas o vilão principal fraco, porém astuto (Lex luthor), dando ordem de longe e fugindo quando bicho pega.
Gostei muito das referências feitas a filmes antigos relacionados a cada ator e ele me deu uma ideia de incluir um grupo de "elite" "dispensável" que fica com as missões que mais ninguém quer e incluir os jogadores nessa fura..ops...aventura! xD
Sucesso decisivo a todos!
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