sábado, 29 de setembro de 2012

RPG & CINEMA - Looper - Assassinos do futuro



Sempre assisto filmes quinzenalmente nas segundas feiras promocionais (e se tiver filmes bons porque não tá fácil pra ninguém!..rs) nessa quinzena tivemos 3 filmes que estava em dúvida para assistir são eles: “Ted”, “Dreed” e o único que não rima, “Looper assassinos do futuro” e após o hype gerado pelo amigo Alan Couto e o fato de ser viagem no tempo fui logo assisti-lo hoje! o que achei? adivinha!


Acabei de chegar de "Looper" e vou logo dizendo: Filmaço de viagem no tempo!

Saca só a sinopse sem spoilers: "Loopers" são assassinos no presente que sua função é receber os alvos que foram enviados do futuro para matar e descartar o corpo no presente para assim não ser encontrado pela tecnologia altamente evoluída do futuro (que não é pra menos já tem até maquina de viagem no tempo por lá!..rs) mas pra variar tem que acontecer um problema para quebrar esse sistema e dai começa a trama de viagem no tempo/realidades alternativas.

Continuando sem Spoilers “looper” tem personagens carismáticos um plot twist de cair o queixo, belas mulheres coadjuvantes e uma história fechadinha, praticamente sem furos e com um mega paradoxo que te faz refletir após sair do cinema, no meu caso, só o que me incomodou foi um detalhezinho de roteiro que deveria ser abordado e o final pois acho teria uma solução melhor mas tirando isso Nota:9,0! Merece mais do que nunca ser visto no cinema! Pois pra mim Dreed e Ted já rimaram pra ir pro dvd...rs

Segue o Trailer de Looper:

 
Seguindo para dicas de RPG, Looper serve como base para ótimas histórias de viagem no tempo em qualquer sistema, seja de um mago que gerou um apocalipse em um reino e os aventureiros voltam no tempo para impedi-lo a um Caçador de Vampiros que deve ser rastreado no passado para impedir algo no futuro vindo de uma profecia e por ai vai... enfim vamos fazer valer as boas histórias de RPG de viagem no tempo, que estão bem raras hoje em dia não só no Rpg mas em todas as mídias.

Ah! e quem assistiu posta aqui em baixo dizendo o que achou e como foi a melhor aventura de viagem no tempo de vocês!

Abraços e boa viagem temporal a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...