segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Thinna Adventures - Parte II

Olá pessoas,
acreditem, ainda estou viva para contar a vocês o resto de nossa grande aventura!

Mas antes de começarmos, devo lhes informar que dois de nossos jogadores não compareceram a essa sessão. =S

Sim, foi tenso, logo o ladino e o bárbaro, e eu entendi o quão o grupo é importante, e como um jogador faz falta, pois é , o que pra grande maioria já está batido, para mim foi novidade, assim como descobrir que os dados são cruéis, pois quando precisei de um 20 ele me veio com  1....


Continuando...

Depois de umas horas de descanso decidimos que o melhor é voltar e informar ao nosso capitão o que encontramos, porem, no caminho de volta tivemos o nosso caminho barrado por um homem vestido com roupas de monge, sem conseguir identificar o rosto, pedimos para que nos deixasse passar, mas o homem, acaba se revelando um servo de Menoth, e quer nos fazer de sacrifício ao seu deus! Tentamos acertá-lo, e descobrimos que se tratava de um "fantasma" pois a minha espada trespassa o seu corpo, todos ficamos apavorados, sem conseguir manter o controle (sim o dado nessa sessão resolver brincar com a nossa cara, mesmo, de todo mundo!), corremos de volta ate a ponte no escuro, pois, no desespero deixamos nossas armas para trás, e finalmente nosso líder tomou uma atitude digna do seu posto, desceu no buraco - pois a ponte estava fora de cogitação - e descobriu que la embaixo no "penhasco" tem água, nosso anão acaba sendo deixado para trás, e enquanto decidimos se pulamos ou não, ele volta como que dominado, agarra nossa druida e tenta guia-la pela ponte, num golpe de sorte consigo agarrá-la, mas como o dado hoje esta de brincadeira me desequilibro e ficamos penduradas, pois o anão nos segura, me balanço forte e consigo puxar todos para água, nosso líder pula junto com agente.

Ao cair na água o anão sai de seu entorpecimento, porem com a sua armadura começa a afundar, e nossa druida por estar mais perto, consegue despi-lo de sua veste, no desespero do momento esquecemos de nosso ladino e do minotauro... o anão por ser o único a enxergar no escuro, nos reúne e nos guia, descobre que a uma saída pois la no fundo ah um caminho, optamos em ir por esse caminho, pois ficar ali parado no meio do caminho, não vai nos salvar! Conseguimos sobreviver, (nesse ponto chego a acreditar que o Mestre está muito bonzinho! XP), encontramos um quarto, e uma porta aberta, com receio do que pode aparecer, resolvemos continuar presos a uma corda sendo guiados no escuro pelo anão, por sorte só encontramos com uns ratos se alimentando de algo, que preferimos não saber, continuamos andando, e encontramos a saída!! Ao ver a luz e conseguir enxergar onde estou pisando , me solto da corda e vou em direção a luz!( aliás todos nós, nos soltamos e vamos a luz!!) estamos na floresta próximo a casa de nossa elfa druida, depois de comer alguma coisa, de nosso líder mapear o caminho da passagem de onde saímos, vamos ao quartel e informamos ao nosso superior o ocorrido,  e pasmem.. passamos três dias naquele túnel, e o nosso anão aparece q informa que teve um apagão no caminho de volta para sua casa,

Preocupados com a criatura que esta guardada no subsolo da cidade, vamos todos nos preparar para voltar ao templo de Menoth, eu procuro uma espada nova, pois a minha antiga era uma arma de família (sim, da mais bônus!) e não posso me perdoar por perder uma relíquia de família, o nosso líder tenta obter mais informações sobre como lidar com aquele especie de "guardião" fantasma,e nosso anão ajuda nosso líder a fazer as pontas de prata de de suas flechas, ... eu procuro uma espada igual a minha(mas sem bônus! =\..)

no decorrer da noite acordo com alguém tentando tirar a chave que abre a tumba de Menoth,  consigo impedi-lo de me roubar, mas o ladrãozinho é mais rápido, daí como sou gênio tento jogar a espada nele, só que dessa vez os dados não me ajudam e o patife escapa, irritada acordo a todos e informo o ocorrido, peço que chamem todos para montarmos uma estrategia, pois agora a situação está ficando critica!

E o nosso anão alem de ter outro apagão, o alcoólatra acorda na taberna bebendo e com seu machado ensaguentado, ao chegar em sua casa encontra um homem encapuzado e com um corte no ombro, o chão esta ensopado de sangue, o anão não consegue identificar a pessoa, e se encaminha para o nosso encontro, pela sua cara já noto que teve outro apagão, e nesse contexto, começamos todos a agilizar nossos preparativos para a nova expedição ao templo que provavelmente guarda o deus ambicioso que queria ser maior,... pois minha espada não pode ficar l-a embaixo, e nossos amigos tabém não podem servir de sacrifício para um lunático!....


E foi assim que terminamos mais um capitulo! Eu achei emocionante e vocês?

A Nossa sessão terminou um pouco mais cedo, por isso não chegamos tao longe! =\ (Fomos assistir Os Mercenários 2, hihihih...)


E esse é nosso bravo Anão Dourado, que pode ser o avatar que vai tornar possível a volta de Menoth ...
"Agora você não reclama mais de só ter tirado foto dos dados e da mesa! rsrsrsr....
Seu feiticeiro vai te achar só por essa foto, e vai te aprisionar de novo!" kkkk






Considerações do Mestre

Detalhe, esse cara que aparece na imagem é o Luís, joga conosco a alguns meses, graças a Page do Mestre Veterano, pois ele foi o único que viu a minha convocação para jogar na minha mesa em Fortaleza e que realmente apareceu e tem marcado presença regularmente. Só para vocês terem uma noção, ele mora praticamente do outro lado da cidade, mas mesmo assim comparece pontualmente para jogar todo final de semana! Como começou essa história toda? Clique AQUI




 

5 comentários:

  1. OBS:Detalhe meu nome é Luiz Carlos sim luiz com z

    ResponderExcluir
  2. sera que o anão contara a verdade do apagão
    sera que mais alguém vai morrer
    sera que a clériga vai usar expulsar mortos vivos
    só no próximo episodio

    ResponderExcluir
  3. Será que o feiticeiro vai atras do anão?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem sabe......
    mas legal é a "coragem" do nosso lider, o primeiro a correr. quando dizemos "e agora o que faremos?!"
    ele "eu saio correndo!!!!!!!!!!!!!!!!!"

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...