terça-feira, 20 de novembro de 2012

O cemitério das aranhas

[Matheus Marraschi]

Segue mais uma fonte de inspiração aos que tiverem paciência de ler. Ps: Escolhi o tema com o nome perfeito hahaha =)

(...)

"O cemitério das aranhas"
Tema: http://migre.me/bYOcp







Uma fenda ocultada pelo grande carvalho apodrecido e recoberto de fungos conduz os desafortunados até o desconhecido. Aquele estranho bosque, onde as árvores mortas davam lugares às teias pegajosas, estava perdido na floresta Norudah há anos. Todas as possíveis trilhas que guiavam até o mesmo foram esquecidas e se perderam, sendo recobertas completamente pela vegetação densa dos arbustos. Poucos eram os que sabiam como chegar lá, e destes, menos eram os que deixavam a curiosidade sobrepujar o temor. Por algum motivo desconhecido, nas proximidades daquela fenda, a vida silvestre sucumbiu, e isso era transparecido pelos muitos carvalhos retorcidos, que geravam um aspecto sombrio em contraste com a bela Norudah.
Mas, será que é realmente tão simples assim ignorar aquela presença soturna? Os rumores são inúmeros... Há quem diga que um estranho ser habita aquelas profundezas, assim como também é dito de que, não um ser, mas uma nova raça fez aquele estranho local de vivenda. Seja lá o que for, não são anfitriões hospitaleiros, e isso é constatado pelos muitos sons que ecoam daquele bosque sombrio. Viajantes que cruzaram as trilhas nas proximidades daquele fragmento alegam terem ouvido sussurros aos pés de seus ouvidos. Vozes fracas e roucas, que ecoam das copas, tentando atraí-los. Algo reside naquelas profundezas, e sua voz ecoa pelos muitos bosques próximos, seduzindo viajantes aos seus desígnios.
Tenha cuidado ao cruzar aquelas terras meu jovem! E, aconteça o que acontecer, não dê ouvido às vozes... Pois, uma vez que estiver na escuridão, dificilmente verá a luz novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...