quinta-feira, 15 de novembro de 2012

The Lost Vikings

Boa noite,RPGistas!! Procurando no meu baú jurássico,achei a imagem desse game de 1992 do SNES,que eu jogava quando era muleque. The Lost Vikings!! Na época,ainda era meio cedo para se falar em RPG,mas o príncipio do jogo era bem legal,que cada personagem era forte em uma característica,mas fraco em outra,que era compensada pelos dois outros companheiros. Baleog,o Feroz,era o lutador do grupo. Usa uma espada e arco e flechas,e destroí os inimigos perto,ou a distância. Erik,o Veloz,era o batedor do grupo. Corredor velocista,tinha a capacidade de abrir passagens dando cabeçadas enquanto corria!! E finalmente Olaf,o Defensor:com seu escudo,Olaf consegue defender qualquer ataque,seja de cima ou de baixo,além de usar o escudo como planador(o_O!!). Eles só podiam completar as fases do jogo,se todos os três personagens chegassem vivos até o final da fase,ou então teria que começar a fase toda de novo.  Vou deixar cada um se apresentar,na ordem da imagem:Baleog,Erik e Olaf:

-"Sou Baleog,o Feroz. Eu sou o mais forte viking da terra. Ninguém pode me derrotar!!"

-"Eu sou Erik o Veloz. Eu posso correr rápido como o vento e saltar cabanas altas em um único salto!"

-"E eu sou Olaf,o Defensor. Eu posso bloquear qualquer coisa com o meu escudo."(texto contido na apresentação do jogo)



A história do jogo é que um alienígena os rapta de suas casas na época dos vikings,e eles atravessam um portal do tempo,e lutam através da história,enfrentando egipícios,dinossauros,piratas,guerrilheiros do futuro,para tentar encontrar o caminho de volta para casa. Na minha opnião,a mensagem do jogo é o companheirismo,que para vencer os desafios,somos fracos sozinhos,mas juntos somos fortes!! Renderia uma boa adaptação para 3D&T ou D&D.Tem uma continuação,The Lost Vikings II,onde aparecem novos personagens e os três principais ganham novos poderes. Assim que achar informações,eu posto aqui. É da mesma criadora de Warcraft,a Blizzard Entertaiment. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...