quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mulheres Machonas Armadas até os Dentes ou MMAD

"As páginas dos romances estão cheias de aventuras com heroínas como Sonja e Lara Croft, que conseguem ser bonitas e extremamente competentes ao mesmo tempo. Mas, infelizmente, tem-se dado muito pouca atenção a elas nos RPGs.Todos os heróis são homens e as ilustrações nos livros mostram sempre brutamontes imensos com sabres, espadas, lança-foguetes e outras bombas nas costas. Bom, este jogo e seus suplemetos vão compensar esta injustiça e o descaso de uma só vez. Os livros estarão repletos de mulheres machonas armadas até os dentes... Ah, você pensou que este era um jogo sério?"  Assim era a descrição de Mulheres Machonas Armadas até os Dentes! Alguém aqui jogou?

Mulheres Machonas Armadas até os Dentes ou MMAD(Macho Women with Guns, no original) foi um dos primeiros sistemas de RPG, elaborado por Greg Porter e lançado em 1988. Foi há muito traduzido para o português, presente no mercado brasileiro desde o início do "boom" dos jogos de RPG na década de 1990. Imagine mulheres lindas, gostosas e frescas. Imaginou? Agora imagine essas mulheres segurando uma arma gigante e pilotando motos possantes. Imaginou? Agora imagine o mundo CHEIO dessas mulheres, onde elas dominam e os homens não prestam nem pra servir de empregadinha, esse é o cenário, onde essas mulheres lutam contra monstros terríveis e machistas. Não cheguei a jogar esse,mas foi muito comentado na época. As poucas meninas que conheci que jogavam RPG na época,DETESTAVAM esse cenário. Não imagino por que,hihihi... Hoje em dia está esgotado no site da Devir,podendo ser encontrado num sebo desses aí da vida. A Devir publicou mais 3 suplementos:

*Freiras renegadas e suas máquinas maravilhosas– Com motocicletas possantes, crucifixo no pescoço e prontas para lutar contra o mal, as freiras da sociedade da Nossa Senhora da Harley Davidson estão prontas para enfrentar o mal.
*Panteras infernais com asas de Morcego – Durante um período crítico para o inferno, onde os pecadores do mundo estão sobre perigo, Satã recorre às Panteras Infernais para devolver o pecado ao mundo.
* Mulheres machonas no planeta dos macacos– Produzido no Brasil, este suplementos descreve como o mundo seria um lugar melhor se os macacos governassem a Terra e as Mulheres os combatessem.

Fonte: http://migre.me/ceQko

A planilha é um show à parte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...