quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Frases de ladino

[Matheus Marraschi]

Segue uma lista sensacional das 100 frases mais comuns entre os Ladinos. Qual delas soa mais familiar pra você? HAHAHA




...





1- Eu!?
2- Não, nem tava perto.
3- Sério que fizeram isso, com você? Quem poderia...
4- Se o dono aparecer eu devolvo.
5- Que dono? Eu sou o dono.
6- Pode vir, não tem perigo.
7- Essa arma não é minha não eu achei ali no chão.
8- Quem chamou o palada?
9- Quem? É muito meu amigo Adoro paladinos...
10- Sério que isso não é seu guarda?
11- Achei jogado!
12- Tava só segurando pra você.
13- Ah, fique tranqüilo, todo mundo me conhece aqui.
14- Armado!? Eu não ando armado.
15- Olhe quando ele chegar você vai ver ele é muito poderoso.
16- Eu sou o melhor lutador que existe...
17- Não senhor, pode me revistar...
18- Ah era dele...
19- Ele me deu de presente...
20- Eu uso uma vingadora sagrada.
21- Deixe comigo.
22- Ela!? Ah se escondeu lá atrás no beco.
23- Eu não tenho nada de valor.
24- Nem sabia que isso valia alguma coisa.
25- Ah era só uma lembrancinha que pequei.
26- Não fui eu.
27- Não vi.
28- Que pena que sumiu.
29- Você poderia me passar essa sacola.
30- Que é isso no seu bolso...
31- Olha isso aqui é mágico! Vendo por metade do preço...
32- Ah ninguém liga pra isso fique tranqüilo.
33- Como era mesmo o nome do prefeito? Isso, isso, ele é meu amigo.
34- Corre!
35- Jamais quis seu tesouro! Só queria ver como é grande.
36- Ah! Isso, não é nada não.
37- Eu conheço!
38- Nunca ouvi falar...
39- Roubar! Isso é um Ultraje!
40- Odeio essa raça de ladrões.
41- Pra você ver como anda as coisas hoje em dia, ninguém respeita mais nada.
42- Não fui eu!
43- Ah é simples deixa comigo.
44- É muito complicado vale o dobro.
45- Fique tranqüilo que eu seguro pra você...
46- Eles foram por ali!
47- Meu pai deixou de herança...
48- Eu li num livro...
49- É muito sério.
50- Será que você não perdeu?
51- Olha, tava assim quando eu cheguei.
52- Isso já estava aberto.
53- Sério que ele tem dinheiro? Conte-me mais...
54- Só covardes usam a força.
55- Você não faria isso com um conterrâneo.
56- Fique de olho na pedra.
57- Esse baralho é novo.
58- Dados? Quem tem dados?
59- Olha se uma peça de ouro vale 100 de cobre então essa barra vale muito mais.
60- Deixa que eu divido certinho...
61- Um pra você, um pra mim, dois pra você, um, dois, pra mim.
62- Olha, você saiu no lucro, eu fiquei só com a jóia e você com todas as 100 peças de ouro.
63- Até onde a sua vista alcança é tudo meu, My Lady.
64- Ah, eu empresto pra eles usarem enquanto não preciso.
65- Uma rodada pra todo mundo...
66- Claro que é seguro, pode confiar.
67- Pode pular que não é fundo, eu já pulo atrás.
68- Podem ir entrando que eu já vou.
69- Ih não deu...
70- Não é mágico não...
71- Ah, deixa eu ir primeiro.
72- Faço isso por vocês...
73- Olha! Um orc atrás de você.
74- Comprei!
75- Não fui eu, não e não.
76- É meu, eu deixei cair!
77- Eu sou completamente, indiscutivelmente, inocente.
78- Ele me roubou!
79- Eu to junto com eles.
80- Eles estão comigo.
81- Eu sou o líder do grupo, pode pagar pra mim.
82- Armadilhas!? Ah, ai é o dobro.
83- Mais vale um covarde vivo, do que um herói morto.
84- Vocês lutam com o dragão e eu vou por trás...
85- Ah é muito perigoso, melhor eu ir sozinho.
86- Me esperem, no local combinado...
87- Era bom?
88- Me ajude carregar esse lixo aqui.
89- Pena! Eu já tava de saída.
90- Eu realmente não me lembro.
91- Ah! Tava caído lá atrás.
92- Fomos perseguidos.
93- Fuja hoje e viva amanhã!
94- Joguem suas coisas no buraco e vamos correr daqui!
95- Lá vai bomba!
96- Lá vem bomba!
97- Seus olhos são mais rápidos que a mão!
98- Eu confio totalmente nele.
99- Fiz tudo sozinho.
100- Não fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...