sábado, 9 de fevereiro de 2013


"Não consigo ouvir nada além do som
de coisas que se RASGAM.

Não consigo fechar os olhos.
nem sequer desviá-los do
DISCO BRANCO E ARDENTE
que domina o céu noturno.

Não consigo falar por
causa da FÚRIA e da bile
que sobem por minha
garganta e me sufocam.

Qualquer som que eu produza sai
como um GRITO BESTIAL que
nenhum ser humano jamais produziu.

Nada mais sinto,a não ser
O FOGO E A AGONIA
de meu corpo,que se desfaz
de dentro pra fora..."

Bons tempos de Lobisomem,o Apocalipse

P.S.:Eu SEI que o texto é d'Os Destituídos,mas eu jogava no antigo Mundo das Trevas. Quando vi essa imagem,bateu uma nostalgia... :)

Um comentário:

  1. Muito bom, vamos continuar jogando. oWoD é bom demais. Lobisomem é bom demais! Na falta de mesas físicas, jogamos por fórum.

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...