sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Trollando o mestre

Ontem, estava eu lendo um pouco mais sobre o cenário de Rokugan, quando recebo uma ligação:
- Oi, você é o moderador da Page mestre veterano?
- Sim, quem é?
- Eu vim do Rio grande do sul para passar o carnaval em Fortaleza e soube que você vai narrar nesse carnaval, então resolvi ligar e perguntar se eu posso jogar.
Até aqui, eu tinha notado que a voz do cara estava muito rouca e meio arrastada, mas de qualquer forma, continuei a conversa:
- Sem problemas cara, podemos marcar, esperamos jogar no sábado, caso não haja contra tempos, sabe onde fica o Antônio Bezerra ou a Parangaba?
- Posso me informar, mas gostaria de saber se tem algum problema se eu for jogar caracterizado, posso?
- Como assim, tipo fantasiado?
- Isso, é uma peculiaridade minha, vestir-me como o personagem que eu vou interpretar.
-...bem...é estranho...até poderia ser, não vejo problema, cada um com o seu estilo, mas como será aqui em casa, prefiro que não, tranquilo?
- Entendo...e armado?
-...
-...
- Falber?
. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muitas e muitas risadas dos dois lados da linha....=D

Falber é um amigo que joga comigo quase desde o inicio quando conheci o jogo...ganhou XP por interpretação xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...