segunda-feira, 11 de março de 2013

Crepúsculo a nova ordem imperial IV

E nessa última sessão fechamos um arco de história com o grupo na muralha, uns voltando e outros indo pela primeira vez. Shanrizan irá cumprir um ano de serviço militar na muralha, antecipado por conta da invasão do território dos garças que por questões diplomáticas os garças enviaram alguns dos seus antes do tempo, já que mais cedo ou mais tarde, todo garça de ferro deverá honrar a sua família em meio aos pelotões caranguejos.

Depois que enfrentaram os bakemonos e encontraram o membro de uma misteriosa organização criminosa, arrumaram as suas coisas a voltaram com os magistrados para o terreno dos caraguejos, mas no meio do caminho o inesperado ocorreu. Por sorte, Shanrizan, ao apreciar a sua espada recém ritualizada pelos membros do seu clã, percebe atrás do novo brilho dela que a figura de um dos magistrados revela-se ser uma criatura esquisita, maior do que ele mesmo e magricela com a pela acinzentada. Entendendo que se trata de algum tipo de disfarce, aproxima se do pseudo magistrado e tenta corta-lhe a garganta, mas só consegue ferir o ombro. A criatura salta da carruagem e corre em direção ao mato e é perseguida pleo seu agressor que o captura e o traz de volta, corpo inerte já que para detê lo, o garça de ferro teve que aplicar um golpe preciso. Nesse momento, todos estão abismados e a desconfiança entre os membros da comitiva é generalizada, mas graças a observação da criatura, prece-se que o sangue dela é cinzento ou marrom e que um simples corte aliviaria a desconfiança que todos e assim todos se  sentem mais seguros, o segundo magistrado de fato era humano e estava tão surpreso quanto os outros.



O plano que se atribui as terras sombrias é desfeito que é o de infiltrar um espião na muralha, sabe-se lá para que. A segurança é reforçada em todos os pontos da muralha graças aos jogadores que agora descansam e preparam-se para participar de um dos grupos de exploração as terras sombrias e assim será por um longo e cansativo ano, uma rotina perigosa em prol da segurança do todo o império de jade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...