sábado, 6 de abril de 2013

O feiticeiro




[Matheus Marraschi]

Segue abaixo a minha breve homenagem aos Feiticeiros de plantão! Espero que gostem :)

(...)

O HERDEIRO DE SANGUE
Tema: http://migre.me/cfU3n

"Consigo sentir a magia percorrendo em minha veia junto ao meu sangue. Com o abrir das pálpebras, posso enxergar as fibras da trama tecendo o mundo ao meu redor, e com um leve gesto consigo criar e manipular o fogo, a terra, o ar e água. Não posso realmente compreendê-la, mas posso controlá-la, porque ela nasceu comigo. Uma herança de sangue, da qual não posso me desfazer ou me esconder, pois ela percorre no interior do meu corpo, adormecendo os meus sentidos e fornicando a minha mente. E mesmo sem compreendê-la por completo, eu consigo moldá-la aos meus caprichos, tecendo levemente a trama conforme os meus desígnios. Meus inimigos me temem, por não conseguirem me decifrar, mal sabem eles que nem eu me conheço... Cada dia é uma luta diária, preciso dominá-la, para que ela não me domine.
Não conheço meu ancestral, tampouco sua índole, mas a julgar pelas minhas capacidades, presumo que seja uma criatura mística, poderosa, ou talvez lendária. Portanto, o que me resta a fazer é permanecer nessa luta interna, controlando para não ser controlado e usando o que me foi dado ao meu favor. Se a herança foi uma benção ou maldição? Isso dependerá unicamente de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...