sábado, 6 de abril de 2013

O Ranger


[Matheus Marraschi]

Confiram abaixo uma breve narrativa que eu improvisei para homenagear a classe RANGER. Espero que gostem :)


(...)

"Uma luz em dias nefastos"
Tema: http://migre.me/dBuER

"O sol luta para me banhar com a luz alaranjada do crepúsculo, mas é comprimido pelas nuvens negras. Uma noite tempestuosa está por vir, e eu já consigo ouvir os trovões ecoando nas colinas adiante. Fito os olhos para procurar um abrigo, mas não encontro, sequer, uma caverna ou cobertura para me proteger da fúria dos céus. O vento sopra contra a minha passada, como se a própria natureza estivesse contra o meu destino.
Lembro-me da minha família morrendo. Dias como estes servem para me mostrar que certas feridas jamais serão cicatrizadas. Permanecerão abertas até o fim de meus dias. Na minha aljava, poucas flechas. No meu cantil, pouca água. Na minha mochila, tantos pães quanto eu poderia contar numa única mão. Meu joelho dói após tanto caminhar, e minha alma se oprime em tristeza, fazendo com que eu desista de buscar por um abrigo.
Me sento na estrada solitária e contemplo as colinas longínquas, enquanto aguardo a tempestade anunciada pelos severos trovões. Uma lágrima anseia em correr no meu rosto, mas então, volto os olhos para meu amigo que tanto me auxiliou todo este tempo. Acaricio sua pelagem cinza como o céu, e transformo a tristeza de minha alma num sorriso em meu rosto. A noite chega e eu o abraço, adormecendo ao seu lado, e revigorado para mais um dia impetuoso de viagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...