terça-feira, 9 de abril de 2013

Relato de aventura- All Flesh Must Be Eaten


[Matheus Marraschi]

Estou aqui para anunciar a morte de um personagem da minha mesa de 'All Flesh Must Be Eaten' (Apocalipse Zumbi). O Doutor Benjamin Archer morreu na sexta sessão de jogo. Segue abaixo um breve relato sobre o ocorrido. Confiram, por favor? :)


(...)

O doutor Benjamin Archer e o padre Di Gevolx trocavam farpas frequentemente. O médico cético formado na universidade Tulane (Nova Orleans) e o padre de origens italianas, radicado nos Estados Unidos. Em uma tentativa pífia de apaziguarem as diferenças, partiram juntos para Castellon Pharmacy (farmácia), a fim de conseguir remédios para o velho Frank, que sofria distúrbios psicológicos gerados pela perda de sua esposa. As bulas das antigas embalagens serviam como mapas que os guiaram até os remédios naquelas estantes reviradas. Um ato nobre e uma decisão tomada tão somente por ambos, que em breve se transformaria num pesadelo. Di e Benjamin se preocuparam tanto com os mortos, que esqueceram como os vivos podem ser perigosos.

A busca por medicamentos resultou num sequestro que os enclausurou em um apartamento. O prédio dilapidado, com infiltrações e desolação servia de refúgio para um grupo resistente formado por membros de gangue, traficantes e até mesmo policiais. Homens degenerados que saciavam a abstinência sexual com estupros e a fome com saques e mortes. Pulando rapidamente o quão tortuosa foi a viagem dentro da van até o apartamento, lá um definitivo interrogatório se iniciou. O traficante irlandês chamado Sullivan fez as perguntas, e tudo que ele queria saber era onde a dupla estocava os suprimentos. Pagando pela própria língua, Benjamin Archer tentara ludibriar o homem de influente sotaque, mas se enrolou, sendo vítima das próprias palavras. Ali se iniciou o terror...

O médico fora espancado e torturado na frente de seu companheiro. Jogado ao chão após uma série de socos e, posteriormente chutado no rosto, Benjamin teve quatro de seus dedos cortados por se recusar a responder. O cheiro de mofo, urina e vômito permeava no apartamento,enquanto o chão se lavava com sangue. Aos gritos, Gevolx tentava fazê-los parar, mas estes eram abafados pelos gritos de dor do Benjamin. Sujo com seu próprio sangue, vomitado e mijado, o doutor Archer já estava em estado de choque, apenas esperando a morte quando as respostas foram obtidas. Não era medo de entregar só a comida a aqueles homens que manteve a boca de Benjamin calada, mas também o medo de entregar o local onde se refugiavam seus amigos, mulheres e um idoso.

Em um mundo marcado pela destruição, cujos homens são guiados pelos mais ferais instintos de sobrevivência, os heróis morrem cedo.


(...)

[DIÁLOGO QUE ANTECEDEU AS MUTILAÇÕES QUE CAUSARAM A MORTE DE BENJAMIN ARCHER]

_O que você fazia antes dessa merda toda acontecer? -Pergunta Sullivan, que se ajeitava numa cadeira a frente de Benjamin.

_Eu era... médico! -Responde Benjamin com dificuldade e serias escoriações no rosto, após ser agredido por dois homens.

_Médico? Hmm... Realmente impressionante.

Benjamin cospe sangue.

_Meus amigos fizeram um belo estrago no seu rosto, hein?

_Nada que eu não possa resolver. -Sorri Benjamin com sangue nos dentes.

_Então me responda, doutor. De quantos dedos você precisaria nas mãos pra resolver esse problema? -Questiona Sullivan com um sorriso sarcástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...