quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lobisomem o apocalipse- O delírio.

Lembranças ancestrais, fruto de um passado de terror, morte e sangue. O tempo passou, a civilização evoluiu, mas o horror de um mundo primitivo e sobrenatural espreita nas sombras, oculto pela ignorância que preserva a sanidade humana.

Quando em sua forma de batalha, os crinos despertam memorias suprimidas que brotam do subconsciente, levando os humanos ao delírio, infingindo um pânico que vai além do individual, alcançando a coletividade do espirito humano.

A reação do Delírio depende da quantidade de lembranças do Impergium que o humano recebeu, causando a completa paralisação do corpo e do raciocínio, levando até um estado de completo pavor, entre outras reações particulares.

Como diria John Lennon: "A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor." No caso do cenário de lobisomem o apocalipse, trata-se de um véu que escondendo a verdade das massas e as impede de enxergar a realidade que se esconde nas sombras de um beco escuro ou espreitando em meio a folhas e galhos dentro de uma floresta fechada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...