sexta-feira, 19 de julho de 2013

"Sintomas da Zumbificação"

[Matheus Marraschi]

Eu aproveitei uma trégua aqui no trabalho para buscar no google "Sintomas da Zumbificação" a fim de incrementar as descrições na minha mesa de jogos (Apocalipse Zumbi). Uma mulher chegou para pedir informações e eu esqueci a tela aberta com os sintomas. Só fui entender a cara de pavor que ela fazia pra mim enquanto falava, quando ela foi embora e eu olhei pra tela do PC. Ela com certeza está pensando agora que eu estou com uma doença bem GORE.. HAHAHAHAHA

Não é de hoje que o RPG se soma a minha falta de atenção, para me fazer parecer um completo retardado... Mas, eu sei que já aconteceu algo parecido com vocês também! HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...