terça-feira, 6 de agosto de 2013

Classe de personagens- Druidas

Druidas

Os druidas são servos  devotados a natureza que trazem em suas expressões a ferocidade e exuberância do mundo selvagem. Guardiões reclusos e misteriosos, são habilidosos no manejo de armas simples como foices, fundas e lanças. Para conservar os seus poderes concedidos, evitam armaduras e escudos de metal, substituindo-os por armaduras acolchoadas, corseletes de couro e gibões de pele. Protetores do ciclo natural da vida, destacam-se pela sua comunhão perfeita com a natureza, encantando os aliados com a sua magia natural e aterrorizando os inimigos com a sua forma animal.

Podem habitar qualquer tipo de terreno selvagem, evitando passar muito tempo entre outras pessoas. Preferem as florestas , infestadas de criaturas ferozes e vegetação densa do que ficar cercado por uma multidão, no chão infértil de uma cidade.

O druida costuma ter um companheiro animal que o segue aonde quer que ele vá, sendo caminhando ao seu lado ou simplesmente observando a distância, ele sabe que sempre poderá contar com a ajuda desse aliado leal e valoroso. O vinculo que os conecta é tão forte que eles compartilham empaticamente habilidades, pensamentos e sentimentos, ao ponto de ambos sentirem uma dor profunda e debilitante com a morte do parceiro.

Quando o seu amigo que chegou atrasado para jogar perguntar: " O que falta no grupo? ", e não tiver um druida, diga para ele fazer um. A classe pode não ter um poder de cura tão bom quanto o do clérigo, mas conta como um suporte essencial, além do poder ofensivo das magias do druida que não são nada mal, sem contar com o companheiro animal que geralmente surge como um reforço decisivo em um combate direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...