quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A princesa da Aquilônia

#matheusmarraschi

Conheça um pouco de Radegund, a filha de Conan, o Cimério.


(...)

RADEGUND
A princesa da Aquilônia
A filha do Rei Bárbaro

Radegund é filha de Conan e Zenobia. Ela estava prometida logo após seu nascimento para Pepin, o filho recém-nascido do Barão Maloric e da Lady Ladunia, embora essa relação tenha sido anulada mais tarde, devido ao fato de Maloric ter se revelado um traidor. Meia Ciméria e meia Nemédia, Radegund tem longos e grossos cabelos negros brilhantes. Ligeiramente inclinada, a jovem ostenta belos olhos azuis e um sorriso deslumbrante com lábios perfeitamente arredondados. Muitas vezes, usa um colar com garras de urso (um dos únicos presentes que seu pai lhe deu).

A princesa Radegund pode ser temperamental, mas anseia por atenção e se sente ignorada por Conan. Apesar disso, Radegund é obstinada e civilizada. Mesmo com seu temperamento “bárbaro”, ela se destaca na diplomacia herdada de sua mãe. Apaixona-se rapidamente e pode atrair sentimentos calorosos quase instantaneamente. Ela é magnética e simpática, carismática e irresistível Carinhosa e generosa, a princesa exige dedicação intensa, lealdade e muita atenção em troca de seu amor e louvor. Radegund é emocional e dramática, auto-indulgente e quase hedonista em sua busca por prazeres. Ainda assim, ela é bem capaz de um grande sacrifício pela felicidade de alguém.

Devido a natureza carismática, Radegund não se esforça em trabalhos, tendendo a alcançar sucesso pela influência. Ela é uma diplomata excepcional. Feliz no papel de líder, ela pode vir a se tornar uma arrogante, se sentir que não lhe foi dado o que deveria lhe pertencer por direito. Confiança total de si mesmo a define, ao contrário de seu irmão inseguro. Radegund possui o dom de Crom, devido a sua herança Ciméria, mas por outro lado ela é considera Hiboriana, e até prefere que seja assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...